Alto da Serra se prepara para receber peregrinos corajosos

O Povoado Alto da Serra, em Paranatama, receberá com alegria dois corajosos peregrinos devotos do Padre Cícero.



Givaldo Basílio, residente do Povoado Gigante em Saloá, e Marcos Miranda é residente do Povoado Alto da Serra em Paranatama. Os dois amigos fizeram um bonito e corajoso ato de fé ao viajarem até a Cidade de Juazeiro do Norte no Ceará de bicicleta.


Foram mais de 900 Km, somando ida e volta, de muito esforço nas inúmeras pedaladas. Os dois ciclistas fazem parte de um grupo chamado "Amigos do Pedal" que é de Saloá.

A população do Povoado Alto da Serra, em especial a vereadora Marli Moura, acolhem, de coração aberto, os dois ciclistas devotos e peregrinos.

A população está preparando, junto aos Amigos do Pedal, uma festa de acolhida a Givaldo e Marcos, seus conterrâneos que acontecerá logo mais às 16:30 desta terça-feira (07) no Povoado Alto da Serra.


Conheça as ofertas da Exclusiva Calçados e Presentes em Paranatama. Tudo pelo menor preço em até 10x no cartão e 5x no crediário. Calçados masculinos, femininos e infantis, além de brinquedos, acessórios e muito mais. Confira... Rua Roldão Guimarães próximo ao Detran.



Comentários