Miss Paranatama foi um sucesso! Conheça as vencedoras

Aconteceu no último sábado (25) a primeira edição do Miss Paranatama be emotion e Miss Paranatama teen.



O super evento, realizado pela Prefeitura de Paranatama através da Secretaria de Governo e da Casa das Juventudes, teve início por volta das 20:30 com uma apresentação do grupo Bailarte da casa da cultura do município. A quadra poliesportiva de Paranatama ficou pequena para tanta gente é tanta emoção.


Diversas autoridades e personalidades estiveram presentes, entre estes o prefeito Valmir do Leite e o vice prefeito Claudeilson Oliveira. O público e os jurados conheceram as candidatas logo de início com trage casual, uma por uma elas mostraram, na passarela sua beleza e desenvoltura.

Depois as várias candidatas a representar Paranatama no evento estadual, desfilaram com trage de gala, todos os vestidos doados pelas lojas Look Noivas e Casa das Noivas, e só então veio o resultado do top 3.

Na categoria teen, foram convidadas a darem um passo à frente, Samara Gomes, Lívia Roldão e Karine Dark. Na categoria be emotion, Evillyn Carvalho, Suellane Alcântara e Taline Leonel.


Até que, após responderem algumas perguntas o resultado veio a tona. Na categoria teen Karine Dark, de 16 anos, foi a vencedora e na categoria be emotion Taline Leonel, de 18 anos, se consagrou como a miss Paranatama 2018.

Mas na verdade quem ganhou foi Paranatama, que terá representante nos dois maiores concursos de beleza do Estado. O evento foi um sucesso com uma super organização.

Comentários