Tribunal de Contas realiza capacitação em Paranatama

A Escola de Contas do TCE promoveu nos dias 20 e 21 de novembro, um curso de capacitação para membros dos conselhos paritários do município.


O curso foi ministrado pelo auditor Dácio Rossiter, que é gerente da Escola de Contas do Estado de Pernambuco, e contou com a participação de mais de 50 membros de conselhos, sendo representantes do poder executivo, como os secretários Berinho Roldão, Wilma Pimentel e Socorro Maciel, do poder legislativo como os Vereadores Beta Roldão, Marli Moura e Sineval Porto, além de diversos membros da sociedade civil.

O evento teve total apoio do governo municipal que cedeu o local do evento e a alimentação dos participantes. Foram tratados diversos assuntos do interesse da população, entre eles a importância dos conselhos e o poder de fiscalização de cada um.

Conheça as ofertas da Exclusiva Calçados e Presentes em Paranatama. Tudo pelo menor preço em até 10x no cartão e 5x no crediário. Calçados masculinos, femininos e infantis, além de brinquedos, acessórios e muito mais. Confira... Rua Roldão Guimarães próximo ao Detran.





Comentários